"O homem que não soube sobreviver aos maus tempos,
não vai ver os bons."
(Textos Judaicos)

1 de setembro de 2010

Uma Nova Chance

nova chance“(Salmos 107:1) LOUVAI ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre."

Existe nessa palavra “misericórdia” ,um ponto principal; aquele que Deus nos dá uma nova chance. Entenda bem ,não estou dizendo “uma segunda chance”, o que seria limitá-lo, mais sim “um Deus de uma nova chance!"
Esse Deus tomou a decisão eterna de dar-lhe uma nova chance liberando misericórdia sobre sua vida todos os dias.
Veja como Jesus tratou os erros e pecados de Pedro.
Pedro, aquele que decepcionou ,aquele que falava demais, o presunçoso, o orgulhoso, Pedro o impulsivo. Pedro chegou a se decepcionar com si mesmo chorando amargamente sobre suas ilusões perdidas!
Quero que você saiba, que você é uma pessoa decepcionante, sabia disso?
Mas Deus jamais se decepciona de você, porque Ele conhece a perfeição e não espera de você que sejas sempre perfeito (mesmo que Ele diz: "sejam santos como Eu sou santo")!
As pessoas podem ver os defeitos, as falhas, os erros, podem te excluir ou rejeitar, mas esse Deus tomou a decisão eterna de nos dar uma nova chance, de liberar misericórdia sobre nossa vida!
Mesmo que vocês tentem viver corretamente ,precisarão todos os dias de sua vida, dessa outra chance!

Uma posição de fé para hoje:

Eu me recuso , a me deixar abater por causa dos meus erros, más escolhas, falhas, quedas, ou falta de vigilância!
Confesso em alta voz que meu Deus é um Deus de novas oportunidades! Ele é o Deus da misericórdia e não duvidarei disso!

Texto de: Pr. Chris Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário